quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DICA: Molico Fast

Olá! Sabe aquela correria do dia-a-dia que às vezes ficamos sem tempo de fazer um lanchinho decente? Eu sei bem o que é isso, porque ouço muito dos meus pacientes. Mas já que o Saúde se põe na mesa está aqui sempre pra te ajudar, vou indicar o Molico FAST da Nestlé. Pessoal, é delicioso e o mais importante, já que estou falando dos nossos dias corridos: é muito prático! A embalagem é ótima com uma tampinha de rosca super fácil de abrir e levar em qualquer lugar, inclusive agora pra quem está curtindo as férias também! Além de tudo isso...é de grande importância nutricional ( a melhor parte, rs...), pois cada garrafinha possui 50% do cálcio que um adulto precisa em um dia, e mais: tem 0% de gordura! Tudo né? Eu adorei...e sempre compro o de frutas vermelhas ou frutas amarelas, e bebo beeeem gelado! Experimentem essa dica! Eu aprovo!
Informação nutricional:
Leite reconstituído desnatado, preparado de frutas (água, polpa de morango, polpa de amora, polpa de framboesa e espessante pectina), polidextrose, maltodextrina, soro de leite, mineral e vitamina (Cálcio e Vitamina D), acidulantes ácido láctico e ácido cítrico, estabilizantes goma gelana e goma guar, aromatizante, regulador de acidez citrato de sódio, corante carmim cocholina, edulcorantes artificiais sucralose e acessulfame de potássio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Um comentário: