sábado, 31 de dezembro de 2011

VEM 2012!

Olá amigos(as) do Saúde se põe na mesa! 
Hoje quero deixar aqui no post algumas palavrinhas de agradecimento, entre outras positivas para o começo de um novo ano..
Em primeiro lugar, eu quero muito agradecer a todos que me acompanharam no blog. Obrigada de coração vocês todos que me seguem, comentam e palpitam pra tudo ficar melhor. Foi um ano de muitos elogios, e confesso que foi um dos pedacinhos mais importantes que passou em 2011.
Prometo em 2012 continuar com novidades e dicas sobre o principal assunto: alimentação saudável que tanto amamos, né? E aí já peço desde já...continuem ao meu lado porque os planos e novidades pro ano que está chegando não param, e tudo, eu garanto que é para deixar mais diferente e bem melhor!
E em segundo lugar, quero desejar um maravilhoso 2012! É claro que todo final de ano, a gente sempre espera um ano melhor ainda, não é? Porque pensamos em corrigir nossos erros, ficar mais ao lado das pessoas que nos deixam felizes e curtir os momentos saudáveis da vida, já que, precisamos estar preparados pra tudo, pois um ano inteiro é muita coisa e tudo também pode acontecer! Por isso, devemos sempre estar esperando o melhor! E este próximo ano meu pensamento é totalmente positivo, e juro que o blog tem tudo a ver com essa minha expectativa! Então, resolvi dividir tudo isso com vocês para poder passar somente coisas boas! Façam de 2012 um ano intenso...com tudo que te deixa em pleno bem-estar e paz interior! Comemorar, trabalhar, dançar, viajar, rir, malhar, descansar....uuuufa! É exatamente tudo isso que eu desejo....com muita saúde antes de tudo! E para isso, nós precisamos com toda certeza do mundo conhecer os limites do nosso organismo e saber sempre se alimentar adequadamente pra uma vida inteira! Tudo de mais lindo pra todos vocês, desde os primeiros minutos e momentos do começo do ano. Estaremos sempre juntos (as)...um enorme beijo!
Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário