quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Receita do dia: Dia das Crianças!

Olá! Eu jamais me esqueceria das crianças, porque eu sou apaixonada por elas e pela infância que eu tive! Portanto, uma receitinha ideal para agradar qualquer criança! Nada de se assustarem, porque a receita chama Brigadeiro de mandioca sim! Rs....E juro fiz ela no curso do SESI quando eu estava na faculdade...e o sabor é a mesma coisa....podem confiar em mim e depois me contarem aqui! Rs...e melhor ainda, não precisar usar o leite condensado e então... tem muito mais sabor de saudável! Façam em casa para seus filhos, sobrinhos....Fica show!!!!


Brigadeiro de mandioca:


Ingredientes:
1 ½ xícara de chá de mandioca cozida
2 colheres de sopa de margarina
10 colheres de sopa de açúcar
1 xícara de leite em pó
3 colheres de sopa de chocolate em pó
5 colheres de sopa de chocolate granulado


Modo de preparo:
Cozinhe a mandioca até desmanchar. Escorra e amasse. Reserve. À parte, derreta a margarina, acrescente a mandioca e misture bem. Junte os demais docinhos e passe-os no chocolate granulado! Sirva em forminhas lindas e coloridas!!!!

CAMPANHA DO DIA: "FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR E SORRIA COMO FAZ UMA CRIANÇA!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário