domingo, 20 de novembro de 2011

Dica: Joca Távora

Olá! A dica de hoje é suuuper bacana gente! Bom, eu particularmente sou apaixonada por uma beeela feijoada bem feita, ou seja com ingredientes bem selecionados e de alta qualidade... tanto que, sempre que me perguntam qual é um dos meus pratos preferidos, eu respondo: feijoada da minha vó ou da minha casa! rs....mas, eu garanto que a do Bar e Restaurante Joca Távora é assim... sensacional eu diria, e eu recomendo pra todo mundo! O Joca se localiza na Rua Joquim Távora, nº1195 na Vila Mariana com a deliciosa feijoada todos os sábados, além de diversos outros pratos durante a semana e nos fins de semana, como os petiscos, porções, sanduiches e comidinhas noturnas! Gente, o lugar é lindo, as bebidas são ótimas e o ambiente é totalmente agradável para seus amigos e familiares! Gostaram? Vale a pena anotar essa diquinha quando passarem pela capital paulista!





Claro que eu não ia deixar de mostrar uma das saladas maravilhosas que o Joca tem, rs...essa é uma salada de carpaccio...me deu até água na boca de lembrar, rs.....divina né?
Mesa de sobremesas inclusa no buffet da feijoada

 Para saber mais sobre o lugar, cardápio ou reservas é só entrar no site do Bar Joca Távora: www.jocatavora.com.br

2 comentários:

  1. Lu,a minha salada de carpaccio estava uma delícia!!!! Pessoal,vale a pena experimentar! beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vale a pena Ana! Vamos combinar mais vezes...beijos

    ResponderExcluir